Fork me on GitHub

Grupo de desenvolvedores de PHP do estado de São Paulo
Próximos encontros e eventos? Visite a página do PHPSP no Meetup

PHPUBSP – Quando conhecimento e descontração se encontram

Por em em Encontros,Eventos,Notícias

Se você já foi a algum evento PHP, ou segue as pessoas da comunidade no twitter, com certeza já ouviu falar do PHPinga, talvez o evento com maior número de edições de toda a comunidade PHP brasileira. Se você não conhece, o PHPinga é a confraternização pós-evento ou encontro da comunidade, num barzinho qualquer para bater papo, se divertir e reforçar o networking.

Desde sua criação há ~3 anos o PHPSP queria montar um evento recorrente, em um lugar agradável e descontraído, reunindo conhecimento, colaboração e diversão. Então resolvemos estender o conceito consagrado do PHPinga e realizando o PHPUBSP, um encontro em um pub como imaginávamos, com palestras, conteúdo e a reunião da comunidade.

Dado que é um evento para a comunidade PHP, em um Pub, o palestrante convidado não poderia ser outro senão o Guilherme Blanco, que dispensa apresentações quando se trata de PHP, cerveja ou balada.

Essa 1ª edição acontecerá no dia 27 de Setembro a partir das 20h, no Tribeca Pub; este fica localizado Rua Ramos Batista, 378 – Vila Olimpia, Zona Sul de São Paulo.

Por que primeira edição? A cada (mais ou menos) 1 mês haverá uma nova edição, com pelo menos um palestrante convidado, as atualizações do mês do PHPSP e o bate papo e cerveja de sempre.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo. As vagas são limitadas. Vagas encerradas. Em breve anunciaremos a data do próximo PHPUBSP.

Sobre Duodraco

CTO da Agrosmart, Ativista e Co-criador do PHPSP (sim, não foi criado por uma pessoa só), Palestrante nos principais eventos de tecnologia do país, Articulista da revista iMasters, Mantenedor do Drakojn, Evangelista opensource, Desenvolvedor de Software e de Pessoas.

Mais posts de .

  • Vamos extender para outras comunidade do Brasil?

  • Anônimo

    Excelente, hein! Aí em SC eu vejo que tem potencial.

  • Anônimo

    Opa, se eu puder me convidar porque não!? =P
    Aí em Floripa é uma que eu não faltaria, te garanto!!! o/

  • Cara o modelo está ai e vem de influencia dos grupos americanos, que sempre se reunem em lugares com cerveja e pizza, com uma ou duas palestras e de forma mensal. Já vinhamos a muito tempo tentando fazer o mesmo por aqui, e agora conseguimos, o Anderson achou um lugar foda.. o resto só depende de nego comparecer.

    Depois dos primeiros nos vamos relatar a experiencia pro PHPBC, e se os outros grupos se interessarem podemos orientar, mas é tudo uma questão de achar um pu que ofereça a infra pra uma espaço de palestras.

    Toda o pau ai.. e convida os mano pra palestrar :D

  • Eu ainda sou iniciante a PHP, não tenho um code próprio #comofaz?