Fork me on GitHub

Grupo de desenvolvedores de PHP do estado de São Paulo
Próximos encontros e eventos? Visite a página do PHPSP no Meetup

The Developer’s Conference SP – 2012

Banner: The Developer's Conference - PHP

Banner: The Developer's Conference - PHP

Essa semana temos um evento de tecnologia interessante acontecendo, no seu terceiro ano de existência, o “The Developer’s Conference” organizado pela Global Code. Nos três anos o evento ocorre em mais de uma cidade simultaneamente – começando em São Paulo.

A Conferência é organizada em trilhas, que vão desde PHP, Java, Ruby, Web à Empreendedorismo e Arquitetura. Relembrando um pouco o relacionamento da comunidade PHP com o TDC que em sua primeira edição não contava inicialmente com uma trilha dedicada, mas que foi incluído e graças à comunidade brasileira está presente desde a edição inicial.

Este ano o PHPSP tem o orgulho e a responsabilidade de organizar as palestras a serem apresentadas na trilha de PHP. O objetivo é acima de tudo o fortalecimento da comunidade como um todo, tentamos obter isso selecionando temas diferenciados, a maioria inéditos, que serão úteis a todos os presentes.

O modelo adotado também é um pouco diferente do comum: sessões com palestra de 50 minutos e intervalos entre elas. Este ano a trilha de PHP está dividido em palestras de 50 minutos antes do almoço, voltando do almoço para quebrar o clima de siesta de todos: 3 palestras diferentes de 15 minutos. Logo após virão outras 3 palestras de 50 minutos (com um intervalo entre elas, ninguém é de ferro) e no último horário preparamos um encontro que chamamos de “Ask the ExPHPerts”: uma sessão de perguntas e respostas com todos os palestrantes da trilha de PHP do dia e todos que quiserem participar.

Contamos com você lá! Não deixe de entrar em contato conosco através do Twitter, existe uma lista de membros onde você pode encontrar alguns dos membros da comunidade.

Mais informações.

Sobre Augusto Pascutti

Augusto Pascutti é desenvolvedor web e evangelista XKCD, não necessariamente nesta ordem.

Mais posts de .