PHP + Live, a comunidade se ajudando durante a pandemia

por João Paulo em 21/03/2020

O COVID-19 chegou chegando e seu combate envolveu o famigerado "distanciamento social". Muitos de nós migramos (ou fomos migrados) para "trabalhar de casa" mesmo sem estarmos completamente prontos e para complicar ainda mais a situação se quer podemos sair livremente para amenizar o isolamento encontrando amigos e familiares.

Esse sentimento de isolamento além do saudável gerou algumas conversas interessantes no Slack do PHPSP, e surgiu a sugestão de organizar (ou voltar com a organização) de eventos online da comunidade.

Pensando nisso criamos um formulário pra começar a planejar eventos rápidos e constantes de compartilhamento de conteúdo. A ideia é realizar uma série de eventos para que todos possam aproveitar esse tempo a mais que temos em casa para aprender, compartilhar e conviver mais (ainda que virtualmente).

Logo marca do PHPSP + Live

Assim nasce o PHPSP Live como uma iniciativa da comunidade para trazer conteúdo online e gratuito, promover interação e estreitar o relacionamento da comunidade no momento em que vivemos a pandemia do COVID-19.

Os eventos Live serão no formato de palestras ministradas ao vivo e com duração de 20 à 40 minutos no canal do youtube do PHPSP.

E para fazer o evento acontecer nós precisamos de vocês!

Todo mundo que tiver interesse em fazer algum tipo de apresentação durante essa pandemia, preencha esse formulário! Não há restrições de temas, nem de palestrantes. Essa é, inclusive, uma excelente oportunidade para iniciar a vida de palestrante do conforto do lar!

Em breve os eventos serão anunciados na área de próximos eventos aqui no site e também em nossas redes sociais. Fique ligado!

Juntos saíremos dessa melhores do que entramos =)

E se você ou a sua empresa querem auxiliar de alguma forma, entre com contato com a gente para darmos inicio a essa parceria!

Abraços!

Mais posts deste Autor

Acha que esse conteúdo possui erros ou poderia ser aperfeiçoado? Colabore!